Wiki Padrinhos Mágicos
Advertisement
Wiki Padrinhos Mágicos
Arnold Jackson
200.pxpx
Gênero: Masculino
Espécie: Humano
Idade: 10
Cor do cabelo:       Não Possui
Cor dos olhos:       Azul
Informações Pessoais
Afiliações:
  Família de A.J.
Ocupação:
  Estudante
Residência:
  Casa de A.J., Dimmsdale
Mundo Natal:
  Terra
Amigos:
  Timmy Turner

Chester Ruim de Taco
Elmer
Sanjay

Inimigos:
  Denzel Crocker

Francis
Remy Granabeça

Objetivo:
  Conquistar o mundo com sua super inteligência
Família
Pais:
Pai de A.J.

Mãe de A.J.

Informações de Produção
Primeira Aparição:
  O Grande Problema
Dublado(a) por:
Charles Emmanuel
Interpretador por: (live action)
Jesse Reid

Arnold Jackson ou A.J. é um outro grande amigo do Timmy. Tem seu próprio laboratório secreto e tira apenas notas máximas — ao contrário da maioria dos outros alunos da turma, que só tiram F. Ele sempre tira A todos os trabalhos e provas. É um menino careca, negro e com olhos azuis. É o mais inteligente e um pouco metido. Seus pais também são inteligentes e ajudam-no a manter-se sempre "por cima". Timmy vive tentando rebaixá-lo, pois o inveja. No episódio "Viver Vale a Pena" Jorgen mostra a Timmy que se ele não tivesse nascido, A.J. se formaria no 2º grau aos 5 anos. No especial Jimmy e Timmy, Timmy Turner pega emprestado o laboratório para impressionar Cindy(personagem de Jimmy Neutron, o menino Gênio). No episódio "Quem É O Seu Pai?", quando Timmy troca de pai com o A.J., o clone no laboratório é de Timmy ele e excelente em matematica.

Vida na escola e em relação à família[]

Viva o Presidente.jpg Essa página é só um esboço.
Ajude a expandir essa página, editando-a.

Relacionamentos[]

Timmy Turner[]

É um dos melhores amigos do A. J.. No episódio de "Viver vale a pena" A. J. diz que se Timmy não ficasse rebaixando-o, A.J. se formaria no 2º grau aos 5 anos. No episódio "Qual é o seu pai?", quando Timmy troca de pai com o A.J., o clone no laboratório é de Timmy.

Chester[]

Chester é outro melhor amigo de A.J, e os dois são mais vistos juntos do que sozinhos. Chester e A.J. já tiveram uma briga que os levou a não se falarem mais temporariamente quando não concordavam quem era o melhor super-herói entre o Queixo Rubro e Crash Nebula. Porém, eles se uniram para salvar Timmy no final e fizeram as pazes. AJ e Chester também trabalharam juntos no vídeo game (Apesar A.J ter empurrado Chester, fazendo com que ele perdesse uma vida em um nível) em Gasto de Energia!

Informações Básicas[]

  • Ele é muito inteligente.
Advertisement